domingo, 9 de fevereiro de 2014

Questões de preconceito

Ooi 
   Hj eu estou aqui pra falar um pouco com vcs sobre preconceitos :) ( ñ me julguem por isso , pf ) . Tenho observado na sociedade e na internet como as pessoas julgam sem conhecer, isso vem mechendo um pouco comigo e resolvi colocar esse tema hj aqui :3


Sei que ñ estou aqui pra dar lição de moral em vcs e sim pra tentar conscientizar uma parte de tal sociedade e colaborarmos para um mundo melhor! Devemos aceitar como cada um é, ñ é necessário amar e talz a pessoa mais sim respeitá-la, porque assim como nós, osoutros tmb tem sentimentos e palavras machucam. Assim como o Bulliyng, agora que voltamos à escola, devemos aprender a lidar com pessoas que ás vezes são estranhas, talvez "feias" ... Afinal ninguém pediu pra nascer assim e o que importa nessa vida é ser feliz, independente da escolha de cada um, seja religiosa ou questões sexuais :3

Obg pela atenção e espero que com apenas um pequeno texto possam fazer vcs pensarem mais no que vão falar ao seu próximo... Até mais e bjoo ary :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário