sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Look Volta as Aulas

Hey todo mundo!

Como vocês estão?
E no continuando nesse clima de volta as aulas, como a Ary falou sobre os materiais (cada coisa mais linda que a outra. rs)  eu vim com os looks, nada de ir montada para a escola, acho que de maquiagem um corretivo, um pó da sua preferência, rímel, blush, e um gloss já é mais que suficiente. E vamos a parte de acessórios também nada de abuso quanto mais leves melhor, mas vamos aos look.

Vou começar com as nossas amigas calça jeans, de couro, e uma colorida, acho as calças coloridas linda, inclusive tenho uma rosa, depois eu coloco um look meu. Mas vamos aos looks


O segundo eu optei por shorts, tem escolas que liberam, e na minha opinião são muito melhores para enfrentar esse sol de quarenta graus do Rio de Janeiro.



As saias, também é uma ótima opção mas tem que ter cuidado para não abusar no tamanho, eu acho lindas e muito melhor, pq fevereiro ainda é muito quente.

E a minha última opção são os vestidos, eu nunca usei para ir a escola, as tem meninas que usam e eu acho lindo, o mesmo esquema da saia só cuidado com o tamanho.


Essas foram as minhas dicas para você arrasar no seu primeiro dia de aula, e no resto do ano também, Beijus Alicia!

2 comentários: