segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Trend to Wear - Summer

Hey meninas :3 

   Calor... Ahhh esse calor ta me matando, ñ sei se onde vocês moram ta tão quente assim, mas aki no Rio ta demais!!! Esse calor é a razão de todos os meus problemas atuais, principalmente o que vestir para sair nesse sol. Então resolvi fazer um "Trend to Wear-Summer" ( o que vestir - verão), se liga nessas dicas de moda e tendências para esse calorão:


* Nada melhor que shorts nesse calor, néh!?! Shorts larguinhos também são ótimos, mas é preciso ter cuidado pra eles não desvalorizarem suas formas. Supertendência para esse verão são os shorts destroyed e shortinhos com listras coloridas, se liga aew:









* Que tal ousar em Salopetes!?! Que além de fresquinhos e confortáveis, são lindos e fofos :3

                           



* Nos pés com esse calor eu prefiro sandálias de correia fininha e rasteirinhas, que além de delicadas e confortáveis não são muito caras, outro tipo de sandálias que eu <3 são as gladiadoras , que são super a cara dessa estação!







* Sobre biquínis... Eu A-M-O os biquínis de franja e de cintura alta. Ta ai algumas fotos de biquínis que vallem a pena investir em 2014 :






Gente é isso espero que tenham gostado e até mais Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário